Urubu pela frente…

18ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2010

Jogão hoje no Parque do Sabiá!

Com a possível estréia de Farías e Léo, o Cruzeiro vai a Uberlândia em busca da vitória que deixou escapar no Rio de Janeiro.

Mais um carioca pela frente, mas um que não tem assustado ultimamente. Mesmo sendo o atual campeão brasileiro, o Flamengo passa por um ano turbulento: troca de técnicos, ataque ineficiente, páginas policiais constantes com o nome do clube… e ainda continuam com a arrogância de sempre.

Mas por que para cima do Cruzeiro? Todos ainda se lembra da final da Copa do Brasil, onde o Alex fez um gol de letra (maravilhoso) em cima do atual goleiro da Seleção – Júlio César. Foi-se aquele tempo… mas desde 2007, o poderoso rubro-negro não comemora mais uma vitória sobre o clube celeste.

Com os desfalques de Wellington Paulista e Gil, o possível time celeste no esquema 3-5-2 será: Fábio, Edcarlos, Léo e Caçapa; Jonathan, Fabrício, Henrique, Montillo e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Robert.

Mas pode aparecer um 4-4-2 também, já que não sei se o Cuca colocaria o Thiago Ribeiro ou o Robert com a função de marcação como tinha o Wellington Paulista no 3-5-2… Se for em campo o 4-4-2, seria: Fábio, Jonathan, Edcarlos, Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert.

E como o Cruzeiro esse ano está gostando de jogar contra times grandes, tenho certeza que o Cruzeiro vai se agigantar e trazer os 3 pontos pra casa.

Recordar é viver

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2009, mesmo com um a menos desde o início do jogo, o Cruzeiro conseguiu a vitória de 2×0 com direito a pênalti defendido pelo melhor goleiro do Brasil – Fábio. No returno, vitória de virada sobre o Flamengo, 2×1 pleno Maracanã com gol de Diego Renan e Fabrício.

Teremos os três guerreiros disponíveis para o jogo hoje, então… tremei-vos Flamengo!

Palpite: Cruzeiro 2×1 Flamengo

Aos flamenguistas: não se gabem por ter torcida no interior de Minas, os corinthianos sabem que isso não fez diferença.

Aos mineiros metidos a carioca: não precisam falar que são “cariocas” e ir ao estádio vestindo a camisa do rubro-negro só pra ver o Cruzeiro jogar, podem se juntar a Maior de Minas sem problemas. 😀

Obs: meus parabéns ao centenário do Esporte Clube Noroeste! Pena que é mais um time que chega aos 100 anos sem ter Libertadores, mas não desistam!

twitter.com/LucianaBois

Anúncios

2 respostas em “Urubu pela frente…

  1. Pingback: 4% multiplicados por 8 milhões. Quem acredita? « Squadra Azzurra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s