Duelo de Gigantes

Cruzeiro x Internacional - 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em Uberlândia, teremos mais um grande duelo entre Cruzeiro e Internacional. Dois clubes que, atualmente, ditam as regras em seus estados.

Mais uma oportunidade de alcançar o G4 bate a porta e temos que ter educação de aceitá-la, vencer a primeira rodada do returno sobre o Internacional e entrar na zona que leva para a Libertadores, dá moral para qualquer equipe que almeja o título.

Parafraseando o Gil, temos que pensar que neste returno cada jogo é uma decisão a mais a ser enfrentada para nossa ascensão e não há campeão da Libertadores que possa dizer o contrário.

O Cruzeiro não contará com o zagueiro Edcarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e há dúvida se o Montillo e o atacante Wellington Paulista poderão atuar. Mas todo pensamento positivo para que nosso camisa 10 se recupere a tempo, apesar que se o Roger manter a excelente atuação de domingo, sentiremos menos falta do Montillo, caso contrário… O Wellington Paulista mereceria um castigo pela atuação contra o Palmeiras, mas tudo bem se ele recuperar e aproveitar uma nova chance jogando como nunca.

Se não recuperarem a tempo, o possível Cruzeiro no 4-4-2 será: Fábio, Jonathan, Léo, Gil e Diego Renan; Paraná, Henrique, Everton (Fabinho) e Roger; Farias e Thiago Ribeiro.


O Internacional tem suspenso o zagueiro Índio, também pelo terceiro cartão amarelo, e os desfalques do meia D’Alessandro (convocado para a seleção argentina) e o velho conhecido pela nação azul, o atacante Alecsandro (lesionado).

Como os dois clubes possuem a mesma pontuação, a vitória será importante nesse duelo de “6 pontos” na corrida pelo título. Sem contar que o Inter está com um jogo a menos que nosso esquadrão Celeste, assim a vitória nesse jogo se torna mais que necessária.

Recordar é viver

Na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2008, o Cruzeiro venceu o Internacional dentro do Mineirão por 2×0 em um jogo muito duro. Fábio catou um pênalti do atual atacante do Villarreal da Espanha, um tal de Nilmar…

Esse foi apenas o terceiro pênalti defendido pelo Fábio no Cruzeiro, hoje já são 10. Alguém ainda tem dúvidas sobre quem é o melhor goleiro do Brasil atualmente?!

Palpite


Cruzeiro 1×0 Internacional (Pra não fugir da regra dos placares de vitórias em casa)

Anúncios

2 respostas em “Duelo de Gigantes

  1. Hoje é dia, vem um jogasso aí, imperdível!
    Cruzeiro tá com espírito de vencedor, assim que eu quero meu time.

  2. Acertou o placar da partida, hein!?!? Adivinhona! rsrsrsrs
    Parabéns pelo Squadra Azzurra! Gostei muito! E continue acertando vitórias do Cruzeirão!!!!!

    Pazza Cruzeiro!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s