BR’10 Cruzeiro 2 x 1 Guarani

Cruzeiro 4 x 2 Guarani - 22ª rodada

Mandou chegar, CHEGOU! (Por @LucianaBois)

Agora temos que atropelar o Corinthians e o Fluminense. E isso foi o que fizemos ontem contra o Guarani, primeiro tempo sem igual para o Cruzeiro e final arrebatador!

A imprensa do eixo rio-são paulo só destaca a “triste” derrota do Botafogo devido ao desfalque de 5 jogadores, e o Cruzeiro?! Por favor, se curvem à um clube que possui elenco, e esse é o Cruzeiro!!! Mesmo com os mesmo 5 desfalques do time titular de ontem, (inclusive, do melhor goleiro do Brasil, Fábio), conseguiu uma vitória por 4×2.

Os, ditos, “reservas” entraram bem e o melhor destaque positivo ontem foi o Rômulo. O reserva do Jonathan marcou o primeiro gol celeste com o belo cruzamento do Thiago Ribeiro e quase fez um golaço do meio do caminho, onde no rebote, Wallyson (outro “reserva”) perdeu a chance incrível do gol. Falando no Wallyson, ele ainda precisa melhorar muito pra conseguir uma vaga no time titular… o cara só perde gol! Se ele não tivesse feito o de ontem, até minha querida vó de 90 anos teria falado que faria, mesmo estando de cadeira de rodas!

O apagão no segundo tempo já sabemos que foi culpa do Cuca. Ao tirar o Henrique, foi uma atitude correta, pois o volante poderia ter levado o terceiro cartão amarelo, mas colocar o atacante Farías em campo desarticulou de vez o meio-campo cruzeirense. Mas a estrela da força do nosso elenco apareceu de novo, nos arrumamos em campo e o suplente Fabinho (outro “reserva”) conseguiu fazer o terceiro gol e o resto foi só comemorar mais o quarto gol e a vitória!

Agora estamos a um ponto do líder e em terceiro, conseguir o tão sonhado topo daqui a pouco pode se tornar realidade, se continuar com a raça e a vontade de ontem, podemos ser campeões!

Obs.: No confronto ontem entre o Ex-time do nosso atual técnico x Time do nosso atual ex-técnico, infelizmente, o visitante se deu melhor… O time do Adilson Batista tem um jogo a menos, e mesmo estando em segundo, não era bom a vitória. O certo era o empate. Mas já que não foi possível, simbora Cruzeiro ganhar do Botafogo! E vamos deixar o recado bem claro que o Cruzeiro está ai!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s