BR’10 – 26ª rodada

Cruzeiro x Atlético-GO - Arena Do Jacaré - 19h30min - 29/09/2010

Hoje, pela 26a rodada, o Maior de Minas enfrenta o Atl/GO, novamente na Arena do Jacaré, buscando mais um triunfo.

Jogo importante não só para garantir os 3 pontos na tabela, como para apagar a impressão ruim deixada pela ultima partida contra o Santos. Como todos concordamos, perder para o peixe é normal. A goleada é que foi inesperada.

O Atl/GO vem subindo de produção,  e até mesmo ultrapassou nosso ex-rival doméstico. Mas vem para o jogo desta noite sem o seu melhor jogador, o meia Elias, que foi em grande parte responsável pela melhora do time goiano. Provavelmente usarão a velha  tática dos times que estão em situação difícil: segurar o primeiro tempo, procurar não tomar gols, para no segundo, com cautela, tentar fazer o resultado e novamente se fechar. Cabe ao Cruzeiro se impor, buscar logo os gols, sem se descuidar da defesa.

O maior de Minas não terá o zagueiro Léo, que foi poupado para evitar uma nova contusão, principalmente porque o gramado provavelmente estará molhado, mas contará com a volta do valoroso e importante jogador Henrique, quem fez muita falta no último jogo. É quase certo que Cuca escale Everton ao lado do craque Montillo, pois ele volta mais para fazer a marcação. Por outro lado, com a volta do maior ladrão de bolas do Cruzeiro ( Henrique), talvez Roger seja uma boa pedida, para que o time fique mais ofensivo e fure a retranca goiana.

Eu espero um jogo difícil, assim como todos são, mas o Cruzeiro tem a força da nossa torcida, o que facilita muito. Enfim, acredito na vitória celeste. Que o Atl/Go se recupere depois, em cima dos nossos ex-rivais!

O provável Cruzeiro: Fábio, Jonathan, Edcarlos, Caçapa e Diego Renan, Henrique, Fabrício, Everton (Roger) e Montillo, Tiago Ribeiro e Ernesto Farías.

VAMOS CRUZEIRO QUERIDO, DE TRADIÇÃO,
DO BRASILEIRO, SER CAMPEÃO!!!
Anúncios

4 respostas em “BR’10 – 26ª rodada

  1. Time chato esse Atlético-GO, os números no BR 10 não fazem jus ao time que, qdo joga completo, encara os tubarões do campeonato. Todo cuidado é pouco.
    Zagueiro Leo vai fazer falta, (não a penalidade, e sim a ausência…hehe).
    Legal a iniciativa do blog. O nome “SquadraAzzurra” ficou muito bacana…

  2. Assino embaixo. Hj é jogar pela posição na tabela, pelos 3 pts e principalmente para apagar a má impressão do ultimo jogo. Raça e superação. Força Cruzeiro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s