BR’10 – 28ª rodada

 

Cruzeiro x Goiás - Serra Dourada - 21h - 07/10/2010

 

E hoje temos um jogo decisivo… e essas decisões me deixam apreensiva! Acho que se fosse contra o Flamengo e fora de casa, eu não ficaria tão nervosa assim… mas é o Goiás! A pedra no sapato do Cruzeiro!

Me lembro em 2008, o Cruzeiro na briga pela caça ao São Paulo… era só ganhar do Goiás em casa que éramos líderes… estava chegando no Mineirão e só ouvia os palpites dos torcedores: “Hoje é 3×0! Só sei que é 3 pra cima!!!” E o tal do time esmeraldino meteu 1×0, em um gol de falta.. e pá… nos deixou longe do título!

Mas esse ano é diferente, já ganhamos em casa (inclusive, fui também nesse jogo, meio ressabiada.. é verdade! Mas ganhamos!). Também, não temos mais salto alto, tanto pra torcida quanto para o time… e assim, mais humildade pra enfrentar a luta pela vitória!

Quebrar tabus e jogar a urucubaca pra longe tem que ser o nosso forte nessa reta final!

Eles não contarão com Rafael Tolói, Bernardo e Jones; e o Cruzeiro com milhões de desfalques, inclusive com apenas dois atacantes disponíveis: TR e… Robert! Mas como eu sempre digo, futebol é isso… só ganha quem encara e ganha todos (ou a maior parte) dos desafios!

Possível time: Fábio, Jonathan, Edcarlos, Caçapa e Pablo (Everton); Henrique, Paraná, Fabrício e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert

Mais uma vez, a chance de subir na tabela bate em nossa porta… temos que ter a educação de aceitá-la!

Uma resposta em “BR’10 – 28ª rodada

Deixe um comentário

