BR’10 Cruzeiro 1 x 2 Grêmio

Quem tem olhos, que finjam que não veem!

Nem sempre o campeão dá show de bola pra buscar o resultado, mas faz seu jogo na medida do possível. Ontem foi assim para o Cruzeiro… não deu show, mas soube enfrentar o Grêmio dentro do Olímpico, pois o Grêmio não é um galo qualquer em seus domínios.

A formação que Cuca levou a campo foi o tradicional 4-4-2, com Pablo na lateral esquerda, jogador o qual vem sentindo o peso da camisa. Montillo abriu o placar com uma bela jogada no primeiro tempo, mas o Cruzeiro cedeu ao empate depois dos 4 (quatro!!!) minutos de acréscimo na primeira etapa.

No segundo tempo, Gilberto entrou no lugar de Pablo, dando maior consistência ao time. Porém, o time insistia em jogadas pela direita, na qual Jonathan não estava em seus melhores dias.

Pelo lado de Gilberto e pelos pés do meia-lateral, saiu o cruzamento para o gol legítimo de Wellington Paulista! Mas vai entender a arbitragem…

O Cruzeiro levou a virada com o pênalti “a brasileira” (dos dúvidosos que não se crucifica o juiz por marcar ou não marcar..) feito por Thiago Ribeiro e sofrido por Jonas. Se repararem bem, atacante não é um primor para marcar lá atrás e ainda era o lado direito, quem deveria estar lá mais uma vez?! Jonathan…

Resultado final: Arbitragem e Grêmio 2 x 1 Cruzeiro

Mas vamos ao dossiê sobre os gols mal anulados do Cruzeiro nesse campeonato:

**Cruzeiro 2×2 Avaí – Gol mal anulado do Henrique (-2 pontos)
Veja aqui!

**4×2 Guarani – Gol contra mal anulado do Fabão
Veja aqui!

E olha que nem vou citar aqui o outro gol anulado do Wallyson nesse jogo, que poderia estar um pouco a frente. Mas ainda é algo dúvidoso!

**Botafogo 2×2 Botafogo – Gol mal anulado do Farías (-3 pontos)
Veja aqui!

**Santos 4×1 Cruzeiro – Gol mal anulado do Farías

**Cruzeiro 1×0 Fluminense – Gol mal anulado do Wellington Paulista

**E tentando finalizar com a sessão cara de pau: Grêmio 2×1 Cruzeiro – Gol mal anulado do Wellington Paulista (-1 ponto)
Veja aqui!

E com certeza devo estar esquecendo de alguém.. algum jogo.. e por ai vai!

Fomos beneficiados em algum jogo sim! Acho que contra o Ceará, não tenho certeza… mas fomos muito mais prejudicados que beneficiados nessa caminhada! Dizem que a arbitragem é ruim mesmo, mas tanto assim só contra o Cruzeiro?! Isso aqui foi só um levantamento de (alguns) gols mal anulados, sem contar com pênaltis inexistentes, impedimentos em lances perigosos, excesso rigor em cartões… e por ai vai!

Anúncios

2 respostas em “BR’10 Cruzeiro 1 x 2 Grêmio

  1. Muito bom o levantamento. De um tempo para cá, comecei a ficar cismada com esse tanto de gol anulado, de um time só, no caso o Cruzeiro.
    Ano passado, era aquele tanto de expulsão, muitas injustas, erradas, e que nos prejudicaram enormemente!
    Futebol, às vezes, cansa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s