Ê domingo que não chega…

Mais um clássico que se aproxima e nossa ansiedade fica fora do normal. Há anos o resultado tem sido o mesmo, porém, a expectativa continua enorme.

Gostando ou não, temos que assumir. Desde que o Dorival Jr assumiu o Galo, o time “se encontrou”, venceu alguns jogos, e por pouco não saiu da zona de rebaixamento. Vem embalado com a classificação na Sul-Americana, e com um bom resultado no Campeonato Brasileiro. Portanto, mesmo que os fatos comprovam a hegemonia celeste, é bom ficar atento, sem salto alto, porque o jogo se decide dentro de campo, e apenas um sai com a vitória, e espero que este seja o Cruzeiro.

Mais um jogo em Uberlândia e apenas com a torcida do Cruzeiro. Um fato lamentável, pois tem algo melhor do que sair do estádio e ver o desespero das Rosanas depois de uma derrota para seu rival? Não, não tem. Mas vamos ter que nos contentar com a ausência delas, por mais engraçado que seja, caso elas pudessem ir.

E em falar de comparecer ao estádio, alguns torcedores alvinegros, estão armando de irem com camisas de outro time, ou com algo referente, e estão planejando de jogar objetos dentro do campo para o Cruzeiro perder seu mando. Pura ignorância!!! Mas espero que a torcida celeste e os polícias fiquem atentos com essa questão. Para que uns “retardados” como estes, desculpe-me a expressão, não venham estragar um lindo espetáculo.

O Cruzeiro vai ao campo com o “time de sempre”: Fábio; Jonathan, Caçapa, Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo; Ernesto Farías e Thiago Ribeiro. Destacando a ausência do atacante, matador de galinhas, Wellington Paulista, que está se recuperando de uma entorse no joelho direito.

Já o Galo, ficou tão preocupado com o clássico, que pelo seu jogo na Sul-Americana, só mandou os “reservas”, deixando grande parte do seu time titular em casa, treinando fortemente. Contando também com a volta do seu atacante, Diego Tardelli.

Por fim, é esperar para ver o que vai dar. O Cruzeiro precisa desses pontos para disparar na liderança, enquanto o Galo precisa desses pontos para escapar da zona de rebaixamento. Como de praxe, espero que a hegemonia celeste se consagre mais uma vez, mostrando como sempre, quem manda em Minas.

Roberta

(Imagem: @phellippe_)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s