Br’10 – 33ª rodada

 

Cruzeiro x São Paulo - Parque do Sabiá - 21h50min - 03/11/2010

 

Hoje tem jogão no Parque do Sabiá! É só o que posso falar para descrever  o jogo entre o Melhor time das Gerais contra os bambis paulistanos. É sempre jogão!

O SP é um time chatinho, chatinho, que há anos vem nos incomodando, especialmente no brasileirão. Enfim, é uma pedra no nosso sapato. Porém, está mais que na hora de mudarmos isso. Lutamos pelo título, e eles, só por uma vaguinha na Libertadores.

O time paulista melhorou seu desempenho nessa reta final, mas passou todo o campeonato capengando. Sua subida se deve, também,  à irregularidade dos times que estavam imediatamente à sua frente, como Grêmio, Palmeiras e Atlético Paranaense. Carpegiani deve mandar à campo 3 atacantes, o que acho bom, pois a tendência é abrir mais espaços para o Cruzeirão. Devem, como sempre, abusar do “jogo aéreo”, tentando surpreender nossa zaga. Espero que não dê certo, rsrsrs.

No Cruzeiro, teremos a volta de Diego Renan , o que exigirá uma boa cobertura na nossa LE. Jonathan ainda é dúvida, devido a problemas físicos. Segundo notícias, ele mesmo é quem dirá ao Cuca se estará apto ou não para o jogo dessa noite.  Nosso treinador deverá decidir a escalação só nos vestiários. No ataque, TR e Robert. O que dizer? Só que espero, mas muito mesmo, que Robert continue queimando minha língua (e acho que da grande maioria dos cruzeirenses), e relembre seus tempos de Palmeiras, onde marcou gols no tricolor paulista e saiu vencedor! E espero também que TR reencarne o artilheiro da Libertadores 2010, faça aquelas lindas jogadas em velocidade e também que aumente seu número de gols consideravelmente.

A torcida, pelo visto, estará dividida, ou até em maior número a favor dos paulistas, INFELIZMENTE!

É difícil ver mineiros torcendo para times de São Paulo ou Rio, vítimas da lavagem cerebral feita pelos meios de comunicação, durante muitos anos. Isso ainda existe, porém com uma força menor. Mas tenho certeza que em pouco tempo, o Cruzeiro terá marcado seu nome na região.

Então, que nossos jogadores se inspirem nas vitórias sobre o SP no ano passado, pela Libertadores da América, e dêem o seu máximo. Aliás, hoje, máximo é pouco. Que dêem a alma! Que sejam, realmente, os Guerreiros dos Gramados!

Que nossa torcida  vá à campo para incentivar, para torcer A FAVOR; para jogar junto com o time. De nada adiantam críticas, vaias, se por acaso o time ficar em situação difícil, ou se determinado jogador não estiver bem. Deixem tudo para depois. Vão ter todo o tempo do mundo para cornetar. O que importa, é apoiar até o fim. Atendam ao pedido do Cuca: se espelhem na torcida do Flu ano passado. Quanto a mim, acredito num ótimo resultado!

QUE VENHA NOSSA VITÓRIA!!!!!!!!

Simone

___

Obs.: Não aceitamos comentários galinácios de baixo nível na página principal, eles vão direto para a caixa de spam. Favor ir à página ao lado chamada “Aos galinhos”, direcionado à sua insignificância.

Anúncios

Uma resposta em “Br’10 – 33ª rodada

  1. Esse jogo pra mim será um divisor de aguas…é nesse jogo que o Maior de Minas terá que mostrar de fato se quer ser Campeão Br.

    Avante Cruzeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s