4% multiplicados por 8 milhões. Quem acredita?

Que graça seria se não fosse difícil assim?

Pena que, infelizmente, têm alguns elementos que deixaram quase impossível! (Quem falar que é chôro esse trem de arbitragem vai, educadamente, pra puta que pariu! Que fomos sim prejudicados por esses elementos que deveriam ser secundários em campo!)

Sem Leonardo Silva, Mineirão, Fabrício, Gilberto, Cuca, árbitros e malas… sem contar que tiveram que enfrentar uma cidade em “guerra civil” pra poder jogar bola e contra um adversário que lutava por alguma coisa no campeonato, cá chegamos aos pés da última rodada do Brasileirão ainda com 4% de chances de título e a certeza que temos um time de guerreiros!

O Cruzeiro, que deveria entrar voando, entrou um pouco voado (desculpe o trocadilho =P) e insistiam em perder passes no meio campo.. e depois de uma saída de bola mal feita e um contra golpe que nem a defesa viu direito, o rubronegro carioca abriu o placar com Diego Maurício.

Mas o Cruzeiro tinha que acreditar mais em seu futebol e nada melhor que um lance de bola parada – e sorte – pra ver o diferente Roger marcando para nossa esquadra celeste e reavivar os guerreiros em campo!

A gana estava de volta e os guerreiros juntaram-se às suas armaduras! Pois bem… nos 45 minutos finais, graças ao grande Montillo, aparece um cruzamento perfeito pra Thiago Ribeiro (teve um pro WP também, mas este não teve um final feliz…) que usa a cabeça pra mandar a redonda para o fundo das redes.

E o lado celeste, o melhor e do sempre estável clube de PRIMEIRA em Minas, chega a última rodada com chances de ser campeão, que mesmo sendo poucas para alguns matemáticos, ganha porcentagens incríveis junto ao grito de “Eu Acredito!” assinado por 8 milhões de torcedores.

Nota: O primeiro post no blog Squadra Azzurra  foi a respeito do jogo contra o Flamengo no primeiro turno. Agradeço a todos que fizeram com que chegássemos até aqui! =D Assumimos o time na sexta posição e conseguimos classificação para a Libertadores, com 38 pontos em 19 rodadas! Não somos o Cuca, mas quase! =P

Anúncios

3 respostas em “4% multiplicados por 8 milhões. Quem acredita?

  1. O roger nesses dois ultimos jogos foi importantissimo.Tomara que continue assim, há se não fossem os resultados pifios dentro de casa contra VIT e PRU e tb os erros do RICCI.

    MAS EU ACREDITO.

  2. Pensando friamente, não acredito.
    Mas como sou cruzeirense de verdade, ESPERO, com toda a minha alma, que aconteça!
    E que a China Azul possa passar o dia 5 comemorando até amanhecer!

  3. Eu ACREDITO, e no fundo, no fundo, acho que todos os torcedores, comissão técnica, diretoria e jogadores, mesmo sabendo que não será fácil, acreditam no título!! O Cruzeiro já conquistou títulos que estavam praticamente perdidos (Copa Brasil 1996 e 2000, Supercopa 1991). Domingo estarei lá, junto com outros que crêem que poderemos ser campeão.

    Parabéns pelo blog, add ele no meu Blog Raposa Azul – http://blograposaazul.blogspot.com/

    Saudações celeste

    EU ACREDITO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s