Queremos sangue novo

O Cruzeiro vive um momento delicado e ainda temos um presidente que se quer está interessado com clube. Tornou-se um mandatário desmotivado que apenas tem olhos para política, aliás, será senador no próximo ano. A família Perrella ganhou quase tudo nesses 15 anos de Cruzeiro, faltou o Mundial e a construção do estádio e justamente no último ano de mandato, Zezé parece ter perdido o gosto em comandar o Maior de Minas e deixa para outros da diretoria está missão. Depois de muito tempo escuta-se que o Clube tem problemas financeiros, o déficit de 2010 foi enorme e ouve-se dizer que o buraco é ainda maior.

Não se pode negar que durante os 15 anos de poder, a família Perrella trouxe vários frutos: o Cruzeiro passou a ganhar mais títulos e, principalmente, o respeito tornou-se ainda maior.

A torcida do Cruzeiro deseja transparência, auditoria fiscal independente, queremos sangue novo e com motivação para dirigir o Maior de Minas. As negociações obscuras, como a do Ramires, até hoje não foram nada esclarecedoras. O clube sempre foi vitrine para que empresários colocassem seus jogadores, aliás, esse sempre foi o pensamento da diretoria vender, vender e vender. Muitos jogadores começam a fazer sucesso e logo dizem adeus a Toca, não acho errado a questão de VENDER, mas sim VENDER E NÃO REPOR. Desde 2003 não tínhamos uma camisa 10 e eis que surge Montillo para suprir a carência. Uma pergunta: Até quando ele ficará?

Quero deixar bem claro que não conheço dos bastidores do futebol e para ser sincera tenho até medo, deixo aqui a minha opinião sobre o que penso da diretoria e da administração dos Perrellas que, na minha visão, chegou ao fim. Um clube como o Cruzeiro Esporte Clube e com a sua grandeza não pode ficar a mercê de um presidente que não tem mais a mínima vontade de lutar e principalmente de conquistar títulos.

Boa sorte Zezé Perrella, Brasília te espera!!!

Izabela

Anúncios

5 respostas em “Queremos sangue novo

  1. A crise que vivemos é questão administrativa.

    Se o Cruzeiro reformular a sua forma de gestão muita coisa melhoraria, o mkt poderia explorar melhor a imagem do Clube e muita coisa coisa melhoraria em consequência. Temos como exemplo sempre o Internacional…

    Ainda acho que muitos setores poderiam ser extintos em uma reformulação em uma síntese de trabalho.

    Luciana

  2. Concordo! Já está na hora do Perrella completar a limpeza do Cruzeiro, tem que pegar o boné, ir embora e deixar o cargo para alguém que tenha gana em vencer, em ser campeão! Basta de usar o Cruzeiro como meio para alcançar seus objetivos pessoais. Na época da eleição ví em muitos carros, adesivos de campanha política dizendo que o Cruzeiro apoiava “fulano”. O Cruzeiro é uma instituição indepente, apartidária. Na minha opinião o ZZP não está nem ai para o Cruzeiro, perdeu a vontade de vencer.
    Saudações Azuis!

  3. Temos que reconhecer, como vc fez, que o Cruzeiro cresceu e se tornou ainda mais respeitado com a gestão Perrella. Mas como tudo um dia tem um fim, acho que é chegada a hora.
    Ele mesmo já disse que não vai continuar.
    O meu único medo é aparecer um despreparado, do nada, que acha que administrar um clube de futebol, no meio de tanta gente esperta, traíra, é como administrar a lojinha do bairro…
    Que venha alguém REALMENTE preparado.
    Quanto a usar o clube para fins políticos, não vou ser hipócrita: quem não usa?
    Se eu tivesse um empresa, ou fosse candidata a algum cargo, falaria que era presidente do Cruzeiro, sim! Qual o problema? Usar esse status é normal.
    Jogador mesmo faz isso, vide Marques, João leite, Reinaldo…O errado é usar o dinheiro do clube, e quanto a isso mesmo com várias auditorias, nada ficou provado. Então não vou falar que o cara é ladrão, etc, etc, etc…
    Mas que venha a renovação com responsabilidade!

  4. Simone,

    Concordo com tudo que tu disse, mas questão politica todo mundo usa mas ele já passou de todos os limites.Não se mostra mais interessado pelas coisas do Cruzeiro, nos momentos mais importantes some e deixa isso para outras pessoas. Lembrado que as auditorias sempre foram feitas por pessoas do clube…Por onde anda o balanço fiscal??se não me engano o último público foi em 2007. E claro alguem vai assumir e tomara que esse alguem esteja mais interessado do que o Sr.ZEZE. 😀

  5. Acredito que um ótima pessoa para a presidência seria o Piazza!!!

    Obs.: estou embasbacado com a beleza das mulheres deste blog!!! Parabéns!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s