Mineiro’11 – Cruzeiro x Villa Nova

O Maior de MG volta a campo hoje contra o ‘Leão’ de Nova Lima pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Uma peculiaridade é a presença de, Wilson Gotardo, um dos personagens importantes na conquista da Libertadores em 1997, no comando na equipe adversária. Do lado Celeste, a novidade é a estreia de Leandro Guerreiro, que entra no meio e Pablo ocupará a posição a lateral direita. André Dias está relacionado e é uma opção para o ataque.

A torcida Celeste que comparecer ao Alçapão do Bonfim também presenciará a apresentação oficial do recém-chegado xerife da zaga Cruzeirense, Maurício Victorino.

Voltando às quatro linhas, o jogo entre Villa Nova e Cruzeiro promete ser truncado. O retrospecto entre os dois times é de muita rivalidade, e no estádio Castor Cifuentes, foram 25 vitórias do Maior de MG contra 24 vitórias do Villa Nova, e 24 empates. No último confronto, pelo Mineiro de 2010, o Cruzeiro garantiu uma vitória por 4×2.

Uma vitória é essencial para manter a regularidade e preparar o time para a estreia na Libertadores, no próximo dia 16, contra o Estudiantes, na Arena do Jacaré.

Vamos Cruzeiro!

O Cruzeiro vai a campo com: Fábio; Pablo, Gil, Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Montillo; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

Banco: Rafael, Rômulo, Edcarlos, Pedro Ken, Dudu, Wallyson e André Dias.

Lílian

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s