Libertadores’11 – Cruzeiro x Deportes Tolima

O monstro do Tolima vem aí!

Ao menos é isso que querem que pensemos…

O nosso grupo deixou de ser considerado o da morte após o surpreendente Tolima conseguir o feito inédito de eliminar um time brasileiro na pré-Libertadores. Desde então, esse time que fez o que era considerado por muitos como impossível, ganhou respeito da mídia brasileira e dos futebolistas do país.

Quem assistiu àqueles dois jogos do Corinthians, sabe que o Tolima não é simples assim. Há poucos talentos individuais que surpreenda, mas o time é entrosado e possui boa técnica. Sabem ocupar bem os espaços, conseguem executar bem jogadas trabalhadas.

Para definir a nossa classificação, não podemos temer esse tal de bicho papão. Na verdade, ele nem chega a ser um bicho de sete cabeças… mas um fantasma para o outro time brasileiro. Já que esse time paulista possui mais adeptos em meio a mídia, temos que mineiramente espantá-lo dessas bandas pra não chegarem com manchetes “Eu avisei…”.

O Cruzeiro têm grupo, técnica e talentos individuais, enfim, mais time que o Tolima. Então é só jogar bola como sabe e espantar esse fantasma para que ele não nos assombre.

Viagem longa, campo ruim, pressão adversária e contradizer os críticos fazem parte da LA, a qual nossas 5 estrelas já conquistaram duas vezes. Então…

SIMBORA CRUZEIRO!

Provável Cruzeiro: Fábio, Pablo, Gil, Victorino, Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger, Montillo; Wellington Paulista, Wallyson.

Deportes Tolima:  Anthony Silva; Vallejo, Arrechea, Julian Hurtado, Feliz Noguera; Diego Charra, Cristian Marrugo, Bolívar, Elkin Murillo, Danny Santoya; Medina.

Luciana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s