Mineiro’11 Cruzeiro x Tupi

E depois do Carnaval…

Hoje tem Cruzeiro em campo e que saudade eu estava de ver essa camisa azul estrelada em campo! Apesar de ter sido apenas uma semana, não ter treinos e a falta de assunto é chata. Ah… acho que é vício demais, mas é amor demais também.

Hoje o Cruzeiro vai a Juiz de Fora, a cidade mais carioca de Minas Gerais, para buscar uma afirmação na parte de cima da tabela.

O Tupi é um time chato. Em outras oportunidades, deu uma boa dor de cabeça para o Cruzeiro, ainda mais jogando em seus domínios.

Cuca finalmente atendeu aos apelos, orações, pedidos e reclamações de 90%  (ou mais) da torcida celeste. Wellington Paulista vai dar um tempo pra pensar na vida e para seu lugar vai Thiago Ribeiro.

O nosso Ribery, artilheiro da Libertadores do ano passado, que ajudou em tantos gols e foi o maior goleador do time celeste de 2010, reassume a sua vaga de titular no Cruzeiro. Mas ao lado de Wallyson, sendo dois atacantes de fora de área no ataque celeste.

Arriscado não ter um centroavante de função, mas tem aquele ditado “antes só do que mal acompanhado”, e nesse caso é “antes improvisado do que mal de centroavante”. Thiago Ribeiro disse sobre isso em entrevista:

– Cuca conversou comigo. Como nem eu nem o Walllyson somos aquele jogador de área, ele pediu o seguinte. Quando eu estiver pelo lado do campo, fazendo a jogada é pra eu conversar com o Wallyson e ele Ficar na área. E vice versa. É só revezar. E quanto a isso, é tranquilo. Eu já joguei assim em outros clubes com jogadores de características semelhantes. O importante é conversar. Já combina antes do jogo o que tem que ser.

Ainda temos Farías e André Dias no banco.

Diego Renan também vai pro banco e pensar na avenida que estava abrindo pelo lado esquerdo, cedendo espaço a Leandro Guerreiro, que penso que ficará como volante mesmo e o Paraná cairá para a lateral. Já Rômulo ocupará a lateral direita no lugar de Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Everton deve ser aproveitado no meio campo também, já que Roger sentiu uma pequena contusão e está fora do jogo.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Victorino, Gil e Paraná; Leandro Guerreiro, Henrique, Everton e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.

Simbora Cruzeiro!

Luciana

(Dados do Globoesporte.com e foto da Vipcomm)

Anúncios

5 respostas em “Mineiro’11 Cruzeiro x Tupi

  1. Tô sumida, mas estou aqui acompanhando o blog hein?
    Pós-jogo da Liberta, é meu!
    E sobre o jogo de hoje, você descreveu tudo o que penso.
    Simbora!!

  2. Alexi Stival Beludo.

    O CUCA TREINADOR DO CRUZEIRO !!!! E SUAS MUDANÇAS !!!!!

    VAI LÁ QUERER SABER E ENTENDER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s