CM’11 Cruzeiro 7 x 0 Democrata-GV

7 a 0. Simples assim!

Thiago Ribeiro foi anormal hoje, 3 gols pra pedir música no Fantástico. Todos os atacantes brilharam e o único que não marcou, deu assistência(s).

Campeonato Mineiro é outra situação, mas depois de dois empates sem gols, pintar o 7 e levar nenhum gol, significa que temos muito ainda guardado e na hora certa, espero que esses gols apareçam.

Mesmo com a ausência dos armadores que estamos acostumados, Dudu deu conta do recado. Nosso ataque, com WP de molho, mostrou quem (não) é o melhor atacante do elenco.

Abre o olho, ein Cuca!

O Democrata é um time muito frágil e Libertadores é outra história, mas saber que nossos atacantes não “desaprenderam” o que é gol, é bom demais!

Nota: Foram 27 gols feitos e 4 gols sofridos em 10 jogos. Alguém sente saudades de um tal zagueiro que foi pro outro lado da lagoa?

Assista acima os gols do jogo
Anúncios

2 respostas em “CM’11 Cruzeiro 7 x 0 Democrata-GV

  1. Só faltou falar do Ortigoza né… o cara é brilhante ou! Se o Cuca não teimar, ele vai ser titular na libertadores e ainda vira ídolo. =D

  2. O jogo foi bom principalmente pq além da liderança melhoramos o saldo de gols. me parece que o Ortigoza vai nos fazer queimar a lingua e o Thiago Ribeiro parece que está se reencontrando em campo. sorte pra nós!

    abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s