LA’11 Cruzeiro x Guaraní-PAR

O Cruzeiro encara hoje o Guaraní-PAR em busca da primeira vitória fora de casa na Libertadores, e querendo aumentar a vantagem no saldo de gols diante do adversário que menos goleou.

O Guaraní não almeja mais nada na competição, já que matematicamente não conseguirá a classificação, por isso cogitasse que o time paraguaio irá a campo com alguns reservas para poupar seus principais competidores para o campeonato local.

O esquadrão celeste, que tem nada a ver com isso, vai a campo para concretizar a sua classificação, que dependendo dos resultados, consolidará uma das primeiras colocações na classificação geral da fase de grupos, podendo levar vantagem (teórica) até o fim da competição na fase de mata-mata.

O Cruzeiro lançara a campo seus melhores jogadores, inclusive com Victorino e Henrique que estavam servindo à seleção do Uruguai e do Brasil, respectivamente. E em destaque o ataque que irá com dois velocistas – Thiago Ribeiro e Wallyson – deixando Wellington Paulista mais uma vez no banco.

Já comentei isso e repito: apesar dos nossos dois velocistas estarem vivendo um ótimo momento, acho arriscado ir a campo sem um centroavante de ofício. Wellington Paulista está intragável com seu futebol, mas apostaria em outro atacante de área, nesse momento, seria Ortigoza – já que Farías nem tem voz mais.

O Cruzeiro vai a campo com Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro

E o Tolima provavelmente com Pablo Aurrecochea (Joel Silva); Filippini, Federico Carballo, Ithurralde e Elvis Marecos; Cristian Sosa, Hobecker, Paniagua e Mendoza; Benítez e Luis Ovelar (Fabio Escobar).

Simbora Cruzeiro!

Luciana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s