LA’11 Cruzeiro 2 x 0 Guaraní-PAR

Jogo chato!

Se posso definir o jogo do Cruzeiro contra o Guarani em uma só palavra, definiria como chato. Quem esperou ver um grande jogo, de belas jogadas, do melhor time brasileiro na Libertadores, não encontrou nada  mais do que alguns poucos bons lances e muita, mas muita má vontade.

O time paraguaio pedia simplesmente pra tomar gol. Estava totalmente perdido em sua marcação, abria espaço e facilitava cada vez mais a meta para a equipe celeste. Mas o Cruzeiro nem se importava com isso. Eram lances desastrosos, erros de passes grotescos para ambos os lados. Nem parecia Libertadores. Particularmente falando, foi o pior jogo do Cruzeiro neste ano, ganhou até de alguns do Campeonato Mineiro, nunca vi tanta indolência num jogo só.

Apesar de todos os pesares, o Cruzeiro nunca deixou de ser o mesmo, e mesmo com um jogo feio, e chato de se ver, abriu o placar no primeiro tempo com uma bela jogada de Roger, que passou nos pés de Wallyson, Montillo, finalizando com Thiago Ribeiro.

No segundo tempo, com as mudanças de quase sempre, o time brasileiro foi levando o jogo na “maciota”, só nos toques de bola, como no primeiro tempo, sem nenhuma vontade. Contou com a sorte, e com a incompetência do time adversário, que mesmo com toda falta de disposição da equipe celeste, só trouxe perigo de gol três vezes.

Faltando poucos minutos para o término do jogo, Ortigoza entrou e marcou o seu. Mais uma vez, destaque para ele, que mostrou que tem aproveitado bem as oportunidades, do jeito que a torcida gosta. Também não podia deixar de ressaltar, é claro, toda ruindade do Wellington Paulista. Quem é o louco que ainda acha que aquele cara serve para o Cruzeiro? E não venha com esses papos de “ele serve para segurar marcação”, então coloca outro jogador para segurar, até um cone segura melhor. Ah! Estou mais aliviada.

O Cruzeiro lidera o grupo com 13 pontos, e encara o seu próximo adversário na Argentina, no dia 13 de abril, contra o Estudiantes. Esse sim, com certeza, será um jogão!

Roberta

6 respostas em “LA’11 Cruzeiro 2 x 0 Guaraní-PAR

  1. @@@ OLA MENINAS , PASSEI PARA DAR OS PARABENS PELA VITORIA ….. CONTINUEM ASSIM ….. QUERO SER CAMPEAO BRASILEIRO NA ULTIMA RODADA EM CIMA DO CAMPEAO DA LIBERTAS … CONTINUO NAO GOSTANDO DESSA CAMISA NOVA DE VCS , NADA A VER E PARECE COPIA DO VELEZ ARGHGENTINO …. VOU LANÇAR A CAMPANHA : QUERO MEU RIVAL COM A CAMISA TRADICIONAL DE NOVO ……….. SOBRE OS 9X 2 APLICADOS SOBRE VCS , A RESPOSTA DA LUCIANA CARECE DE COERENCIA , HISTORIA E HISTORIA , OU SO VALE QUANDO SE TRATA DA BELISSIMA ( VERDADE ) VITORIA SOBRE SOBRE O SANTOS DE PELE´ ????? O MESMO VALE PARA O CAMPEONATO MINEIRO VULGARMENTE TRATADO COMO RURAL : E A TAL TRIPLICE COROA , O Q SERIA DELA SEM O ” RURAL ???? SALDAÇOES ATLETICANAS DO GALINHO Q MAIS APARECE POR AQUI …….. PS: NO ANTEPENULTIMO POST DESSE BLOG TENTEI EMPURRAR MUSICAS DA BANDA THE NATIONAL , PARECE Q FALHEI , MAS SOU ATLETICANO E NAO DESISTO NUNCA……………..

    • É… deixo então! Em alguma coisa na história vcs têm que ganhar…. experiencia e num placar quando o Cruzeiro ainda era palestra… =P
      A triplice coroa ainda seria um grande título sem o mineiro…

      Olha ai quem ganha o Estadual + um Nacional.. ninguém nem fala.. mas vai ver duas competições nacionais em um mesmo ano, ai é lembrado!

      • @@@@ CARA ROBERTA , COERENCIA , ATE PORQUE O NOME DO BLOG DE VCS ,TEM TUDO A VER COM O NOME PALESTRA , A TRIPLICE COROA SEM O MINEIRO SERIA UMA ” BIPLICE COROA “@@ E O HOJE DENOMINADO CRUZEIRO , COMEÇOU COMO YALE ( PUTZ ) DEPOIS,YPIRANGA , DEPOIS PALESTRA E FINALMENTE , UM DOS ORGULHOS DO NOSSO POVO MINEIRO , O CRUZEIRO ( to falando serio , veja o meu nick ,mas , vamos e venhamos , trocar de nome 4 vezes e´ meio; bom , sei la´)) OU SEJA ,OS 9X2 FORAM SOBRE O CRUZEIRO……. NAO RENEGUE O PASSADO DO SEU CLUBE ( lembre-se novamente , o blog de vcs se chama squadra porque? ) . ps : inacreditavel , mas , descobri algumas cruzeirenses de verdade … caraca , vcs existem ??? mas , enfim respeito e muito , ao menos nao sao mineiras baba ovo de carioca e paulista … GALO X CRUZEIRO , O CLASSICO MAIS LINDO DO MUNDO , PENA QUE UM TENHA TANTAS VITORIAS A MAIS QUE O OUTRO ( ISSO QUEIMA NOSSO FILME ) @@@@ BOA NOITE , ROBERTA E DEMAIS MENINAS AZUIS ( SE VCS QUIZEREM , POSSO ENVIAR CAMISAS DE TREINO COR DE ROSA DO CLUBE DO BRASIL COM MAIS TORCEDORAS MULHERES ) @@@@@ BOA´ ( SEM TROCADILHO ) NOITE PRA VCS ………… ………………………………. ……… ………………………………………………………ZZZZZZZZZZZZZZZZZ……………………………………………………………………………… PUTZ , QUE DO´ , ESSSAS MENINAS TINHAM Q SER ATLETICANAS , TAO , VIBRANTES , TAO TORCEDORAS DE VERDADE , NO MEIO DE TANTOS ( AS ) TORCEDORES MODINHAS , QUE SO TORCEM PRA QUEM TA GANHANDO ………

  2. FRANKMINERO ATLETICANO SEM ODIO NO CORAÇAO, eu não estou em nenhuma discussão sobre nomenclatura do meu time. Então não me coloca no meio dessa conversa. Por favor, debata sobre o que escrevi. Não precisa usar CAPS LOCK, a letra do comentário é legível, e CAPSLOCK não quer dizer autonomia. Lembrando que, estamos aqui para falar sobre o Cruzeiro, o blog é para este time. Sobre outros times, abordaremos em outros blogs.

    Não sei se veio aqui para fazer intriga, irritar, ou simplesmente pra admirar o nosso trabalho. Você escreve muito “estranho” e não ficou nada claro.

    • @@@@@@ DESCULPE , SEMPRE ME ESQUEÇO DE OLHAR O NOME DE QUEM ESCREVEU O TEXTO , MISTUREI MEU COM. COM A RESPOSTA DA LUCIANA NUM POST Q ERA DA SIMONE , no seu post ( DEVO TA FICANDO LOUCO ) …….. DESCULPA PELO CAPS LOCK , E ´ VICIO , VOU TENTar corrigir….. sobre fazer intriga ou irritar , pode ficar tranquila , vejo do alto dos meus 36 anos a nossa linda rivalidade com outros olhos, sou apenas um mineiro que apos longos 17 anos morando em sao paulo e, de uns anos pra ca , com a responsa e o trabalho aumentando , sem poder visitar minha querida minas , descobri esses blogs de torcedores , entre eles o de vcs , onde posso relembrar um pouco das coisas bacanas dai ….. ( galo x cruzeiro , o maior e mais lindo classico do mundo , ate´ o contraste entre os uniformes e lindo )… calma cara roberta , blog de torcedor e assim , desde que nao haja falta de respeito , qual o problema de publicar com. rival ? ? ?? ja ate me recolhi a minha insignificancia como dizem vcs no ” aos galinhos ” , ja ate sou o” galinho que mais aparece por aqui” , lembra -se ???? tudo bacana e divertido , inclusive mostrei para alguns amigos a “homenagem ” q vcs me fizeram no” aos galinhos” e rimos pra c… tudo como deve e deveria ser sempre …….. tudo como era quando eu cresci no bairro guarani em bh , eu meus amigos (as ) atleticanos e meus grandes amigos ( as ) cruzeirenses ( na epoca minoria , nao por opçao minha , mas pelo infinitamente menor numero de cruzeirenses em bh ) . Por fim , sim , admiro o trabalho de vcs e achei apenas q o squadra azzurra poderia ser um canal para zuar ( na moral ) e principalmente , como visitante ser zuado por vcs ….. meu blog rival preferido …… simples assim ……………… Claro que como atleticano , tenho tambem meu blog preferido , o Lances e nuances ….tudo alternativo mesmo ….. nada de midia podre do tipo globosta….. globosta q sempre prejudicou nossos clubes , globosta q torcedores do galo e cruzeiro vivem odiando , mas , todo dia dia e´ novelinha , jornal manipuladonacional , blog de torcedores so´ se for na globostaesporte.com ……. @@@@ entendo q vc esteja com os dois pés atras comigo afinal , reconheço , viajei na maionese nos primeiros comentarios q fiz aqui @@@ ja me desculpei com a luciana , e, aproveitando o ensejo , peço desculpas a vc e as demais meninas do blog……. …… favor me avisarem sempre q na opiniao de vcs , me “descontrolar” ( palavras de vcs ) no blog ( kkkkkkkkkkkkkkkkkk ) ….. desculpe o texto longo…………… vou tentar comentar menos …… o phod@ e que eu falo pra c@……. Ps: vcs cruzeirenses estao em debito comigo : aconteceu q em duas das trocentas viagem q fiz ao longos dos anos de Sp para Bh , em duas delas fui convencido por amigos de infancia cruzeirenses a acompanha-los no mineirao em duas decisoes e um jogo da supercopa , se nao me engano contra o velez ( onde um tal de edson baixinho de vcs fez um gol espirita ) : o segundo titulo de vcs da libertas , e um dos titulos da copa do brasil contra o sao paulo………… pe quente né ??? saldaçoes do galinho que mais aparece por aqui e, por favor nao me expulse do blog………… pqp , para de falar Frankminero …. boá noite roberta……………….

Deixe um comentário

