Cruzeiro Campeão – nome e sobrenome!

Campeão – Muito mais importante do que competir é vencer. Essa é a lição número 1 dos campeões. Eles são ambiciosos, perfeccionistas e lutam, obstinadamente, pela vitória. Mesmo os que não são favoritos sentem-se frustrados quando perdem.

Tostão

Somos campeões caramba! Acreditar nunca é demais!

Eu confiava nesse time, continuei confiando, graças a Deus somos campeões do campeonato estadual!

Agora vamos continuar com essa garra de guerreiros, somos campeões e temos que continuar com esse espírito! Temos uma grande equipe, somos fortes e encaixando os laterais, que venha o Campeonato Brasileiro!

Zeeeeeeeeeeeeeeeroooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Depois escrevo direito sobre o jogo, mas pra começar: foi tenso, mas foi guerreiro!

Pronto, chegou o depois.

Euforia passou (um pouquinho). Vamos ao jogo…

O Cruzeiro se manteve superior nos dois tempos, mas o que não significou bola na rede no primeiro tempo. O esquema que Cuca montou, mesmo não tendo Montillo funcionou.

Leandro Guerreiro entrou bem, jogou bem. Mas um erro dele foi quase fatal, por isso não digo que foi tão destaque assim, mas de longe foi o melhor jogo que fez com a camisa celeste.

Gil foi um baita zagueiro em campo, sem medo de dividir (bem) as bolas, desarmou Mancine e Magno Alves com facilidade e algumas vezes desarmou Patrick também, que se atrevia a tentar repetir um gol na meta celeste.

O ataque celeste, com Wallyson e Thiago Ribeiro, trouxe de volta para o Cruzeiro a movimentação do time que encantou a todos nesse inicio de ano. Apesar de ter ficado sumido em campo, Wallyson apareceu na hora certa e no momento certo (como esta acostumando) no segundo tempo e marcou para a equipe celeste.

Fábio agarrou esse título para o Cruzeiro quando se agigantou – mais ainda – pra cima do Magno Alves. Precisa de explicar o porquê temos o melhor goleiro do Brasil em atividade?

Victorino jogou muito bem também, monstro na zaga! Roger e Gilberto – com um belo gol de falta também pra fechar o título – mostraram que nem briguinha por vaga em time tira uma garra por vitória. Os dois jogaram bem demais, com um entrosamento espetacular.

Ainda precisamos de reforços nas laterais. Quero ver como o Vítor vai se comportar, mas “vamos aguardar”.

Mas muito obrigada Cruzeiro por hoje ter sido guerreiro e ter jogado com alma!

E eu deixo claro – mais uma vez – que confio nesse time. Com o psicológico em alta agora, só continuar com o espírito de campeão, que o “ser” campeão vem com o tempo!

Simbora Cruzeiro!

Luciana

Anúncios

9 respostas em “Cruzeiro Campeão – nome e sobrenome!

  1. É isso aí, mais cedo eu falei de como o time deveria se portar, acho que conseguiram, na medida do possivel, houve determinação e raça!
    aguentei calado toda a provacação via redes sociais por parte dos atreticanos, falaram muito e fizeram de menos em campo o que resultou inclusive nas declarações de Waldir Barbosa.
    Mas ao fim do jogo pude perguntar com sarcasmo: ” de quem é o titulo mesmo?” pude dizer o provérbio cruzeirense mais acertado: “quem ri por ultimo ri do galo” e claro não poderia deixar de lembrar que o “Cruzeiro as vezes me decepciona, mas o galo nunca.”
    e claro ver as frangas tentando sair por cima, sem argumentos como sempre (normal)
    Sobre o jogo o que eu posso dizer é que o time jogou bem, ainda precisa melhorar, principalmente a finalização tá perdendo muito gol. mas melhorou muito em relação as ultimas duas partidas. Fábio fez uma grande partida junto de Victorino e Gil. Gilberto e Roger Mandaram muito bem. Leandro guerreiro jogou bem tbm! o ataque funcionou e o esquema das laterais tbm. Valeu Cruzeiro o titulo do mineiro não é o titulo de maior expressão, mas ganhar do atlético em um momento como esse, em que a torcida adversária achava que estava com a bola toda, depois de uma eliminação precoçe na libertadores, só posso dizer Obrigado Cruzeiro! é campeãoooo!!

  2. @@@@@ Todos atleticanos deveriam aprender com ele =P Respeito aos melhores1 huhuhu
    16 May

    LucianaBois Luciana Bois
    Muito bom ver o Frankmineiro (“galinho de estimação do blog” como ele mesmo diz) mandando os parabéns pra gente!
    16 May ___________________________________________________________________________ @@@@@@@ Ahaaaá ……… Carissima rapozinha morena ……… Que bom que vcs estão felizes ……………. prefiro minhas ” amigas ” assim ……. bem melhor do que desesperadas , quase infartando implorando a deus quando o time tá perdendo ….. tipo no jogo contra a sorveteria once caldas : ai jesus , ai meu deus me ajuda , ajuda o Cruzeiro !!!!! ….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ….. ps 1 : Não eram vcs que diziam que o tal rural não valia nada ?????? …… ps 2 : Não eram vcs que diziam que vitória sobre o galo nao valia nada ????? ps 3 : vcs ainda vão ter que ganhar muito do Galo pra chegar perto da diferença de mais de 40 vitorias do galo sobre vcs ( somando os jogos dos tempos em que o Cruzeiro se chamava , Yale , Ypiranga , palestra e outros …. não temos culpa do Cruzeiro ter trocado tanto de nome ) …. Ps 4 e o mais importante : apesar da raposinha morena ser mulher com ” M ” , duvido que vai publicar esse comentário …….

    • Mas vc nem ofendeu! Só não aprovo quando o senhor ofende =D Você sabe que sempre tenho respostas em relação a argumentos atleticanos, vamos lá então:

      ps1: O rural continua valendo nada, mas é um nada que pro galo se resume a tudo. Tirar esse “tudo” de vocês é melhor ainda… Ainda mais depois de aguentar por “once” dias zuações e salto alto dos senhores.

      ps2: Vitória sobre o galo não vale nada, mas olhe de novo o ps1.

      ps3: Pra quem é 13 anos mais velho, apenas 4 titulos a mais no mineiro é pouco, não? E se continuar na proporção da última década, em 20 anos, 40 vitórias e 4 títulos vai ter o Cruzeiro – no mínimo – a mais que o galo.

      ps4: Ainda não fiquei sem argumentos contra atleticanos pra não aceitar um comentário desses. Os que são moderados são os que você ofende de alguma maneira. =]

  3. @@@@ Graaaaande raposinha , Mulher com eme maiusculo , como toda mulher Mineira ……. bom , chega de rasgar seda e vamos aos fatos ……… insuficientes e escorregadias suas duas primeiras respostas aos meus dois primeiros p.esses : Seu propio texto : Cruzeiro campeao , nome e sobrenome te desmente , e desmente de forma categorica ……….. Somos campeoes caramba , acreditar nunca é demais , foi tenso mas foi guerreiro bla bla bla ………….. na propia resposta ao meu comentario , cai por terra de vez a tal insignificancia que vcs , da boca pra fora , claro , fingem nos relegar ( tirar esse tudo de vcs é melhor ainda ) ………….. ainda sobre o rural , vale pra tal triplice coroa né ????? bom , depois de esmagadas suas duas primeiras respostas vamos em frente ……. sobre o absurdo , quase pornografico numero de mais , repito , mais de 40 vitorias sobre vcs , sua previsao de duas decadas para alcançar , soa como uma piada ………. e pra finalizar , tirando nosso começo ruim , acho que em momento algun ofendi vcs meninas e muito menos os demais Cruzeirenses frequentadores do blog …….. teve aquele comentario feito de cabeça quente contra os politicos ladroes , mas nao era nada contra vcs , inclusive agradeço por moderarem o mesmo , pois se algum desses anti cristos tivessem lido , provavelmente mandariam me matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , só fiquei um pouco chateado por vc nao ter aprovado minha resposta ao babaca carioca que chama as mulheres mineiras de pira… s , o tal antonio david roland ( que nome ) ,.. aquela criatura é flamenguista modinha que me odeia …… to la no tal urublog da audiencia a qualquer preço fazendo algo que parecia impossivel : to rachando de maneira irreversivel a tal magnetica ….. Vou inclusive publicar um livro sobre o assunto kkkkkkkkkkkkkkk ………. abraços do galinho de estimaçao do zquadra , que como todo ser querido , as vezes folga um pouquinho ps : duvido que vc nao riu dessa parte do meu com . acima : prefiro minhas ” amigas ” assim ……. bem melhor do que desesperadas , quase infartando implorando a deus quando o time tá perdendo ….. tipo no jogo contra a sorveteria once caldas : ai jesus , ai meu deus me ajuda , ajuda o Cruzeiro !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • hsausuahshahuasuhsahhuas

      Você fugiu das aulas de interpretação de texto, releia o texto do que é ser campeão, que você entenderá.

      E em 20 anos sim, prq se nos ultimos 18 clássicos, sei la… o Cruzeiro ganhou 13 ou 14.. desde 2007, enquanto o galinho ganhou uns 3, a diferença em 4 anos diminuiu 10 jogos… logo.. faça as contas para 20 anos. ;D

    • Leu o resto da minha conversa com ele?

      Falei que aqui foi só de noite, não continuou mais prq não tem atleticano para zuar.

      Logo, o motivo dessa festa foi pra jogar na cara de vocês que nem rural vocês ganham. =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s