Cruzeiro, como acreditar em uma reação?

Não dá mais. Enchi a bola do time o quanto que dava, esperei, não pedi a cabeça de ninguém enquanto dava também.

Mas agora não dá mais.

Eu nunca desistirei do Cruzeiro. Sua história tem muitas paginas heróicas que nunca vão deixar que essa minha paixão acabe.

Mas têm que ser feito algo logo.

Não é questão de Zezés, Cucas ou Paranás largarem o osso mais, mas é alguém querer e saber usar bem esse osso. Pode ser José, Patrícia, Antônio, Walter, Adilson qualquer pessoas que tenha RG no mundo, mas que saiba fazer esse time ser o Cruzeiro de verdade.

Isso nem é questão de ser imediata, mas de ser “pra ontem”.

Já começo a imaginar que a Libertadores e o vice do ano passado foi tudo obra do acaso.

Foram 8 jogos desde a decadência, com uma vitória, quatro derrotas e três empates. Como vou acreditar em uma reação se a cada ponto perdido vem um discurso que precisa mudar, mas de fato, nada muda?

Isso não é questão mais de falta de sorte. Nenhuma “falta de sorte” no mundo é tanta que suporte 8 jogos ruins… Sim, a competência está em cheque há muito tempo.

Só queria que o Cruzeiro voltasse a jogar bola, fazer o que (acho que) sabiam. Se pra isso é necessário que mexam em qualquer estrutura que for, que contratem, troquem, joguem, QUEIRAM. Já não temos mais tempo – e pontos – a perder.

Mas e ai Cruzeiro, vai fazer nada? Podemos acreditar numa reação de verdade?

Luciana

Anúncios

2 respostas em “Cruzeiro, como acreditar em uma reação?

  1. A bronca tá dada! realmente chegou a hora de dizer basta! embora não acredite que o Joel Santana esteja a altura da missão: “I have the control to the match não dá kkkk ou The team was play good kkk é meio tenso… Mas já que ele foi cotado, desejo boa sorte, porque ele vai precisar de sorte, espero que o time se encontre, essa zica é eca, coisa de franga… pensar positivo e acreditar que vai melhorar daqui pra frente! Forza azzura mineira! Forza squadra celeste!

  2. Cruzeiro e América ontem fizeram o jogo da preguiça. Preguiça de ver principalmente. Eu acredito demais no Joel, sinceramente não lembro de um trabalho ruim que ele tenha feito. Agora a mudança é inevitável, já que mudou o comando e com certeza o Joel vai trazer algum peixe dele pra reforçar o time. A demissão do Cuca foi o grande passo do Cruzeiro pra sair dessa zica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s