Bom dia, nervosismo!

Uma Cerveja, Por Favor

Hoje o dia vai demorar acabar. Tenho nem ideia como estará meu humor daqui a 14 horas no gigante de concreto da Pampulha.

São só 3 pontos, eu sei. Mas são “os” 3 pontos.

Podemos ganhar o jogo e perder o resto, eu sei. Podemos perder e ganhar o resto, também sei. Final antecipada é a pinoia!

Mas meu inconsciente não sabe e ainda tem medo demais.

Talvez seja que sete vitórias seguidas não tenham sido suficientes, ou que sejam normais demais, como a planejada já dizia. Mas o frio na barriga está maior. Desconfiam da gente e caem matando. E outros exaltam tanto, que estimula o outro lado. E acho que é pra isso mesmo…

Talvez aquele pé atrás chato. Mas pôxa, olha o tamanho do meu time! Olha como todo mundo tá dando conta do recado! Mas o adversário também… Pronto. Não sei o que pensar.

São 10…

Ver o post original 144 mais palavras

Deixe um comentário

