Vida longa à torcida da 7A!

Uma Cerveja, Por Favor

Faz um tempo que sinônimo de torcedor da 7A é aquele corneteiro, que fica sentado o tempo todo e torcedor do bem bom, mas hoje venho aqui para defendê-lo.

Sou sócia Libertadores do Cruzeiro, um nome de categoria que homenageia o maior título conquistado até hoje – por duas vezes – pelo time celeste.

Estou sempre lá na primeira fila, tomando sol na cara e no meio do campo. Não é meu lugar preferido devido ao custo, mas é do meu pai que é sócio também e diz que é “o melhor para ver o jogo”. Meu pai é de 1950 e viu o Cruzeiro crescer. Diz até que matava aula pra ver o time do Tostão treinar… conto baixo, mas o invejo.

Meu pai é o típico torcedor da 7A. Corneta, pouco torce e reclama, reclama, reclama… Uns dizem que esse é o típico de torcedor chato, mas o…

Ver o post original 365 mais palavras

Uma resposta em “Vida longa à torcida da 7A!

Deixe um comentário

