Futebol com suas bundas e bundões

Uma Cerveja, Por Favor

Faz um tempo bom que conversava com o Douglas sobre a relação do futebol e, nós, mulheres.

Essa discussão surgiu quando falaram em lançar a camisa nova do Cruzeiro e eu, com minha esperança certeira, já pressentia que não veria a camisa feminina pra vender, assim como em 2013.

Vocês acharam que eu ía colocar foto de bunda de mulher, né? | Foto: popsolt.com Vocês acharam que eu ía colocar foto de bunda de mulher, né? | Foto: popsolt.com

Neste domingo, a bandeirinha (que estou com preguiça de procurar o nome… por que diabos alguém ia decorar o nome de um árbitro assistente?) fez um absurdo em marcar um impedimento onde o Alisson estava a 3,26 m do último homem.

Heber Roberto Lopes, o mesmo daquele Botafogo 2×2 Cruzeiro de 2010, fez uma arbitragem péssima. Inventou um pênalti, não marcou outro pênalti e também poderia ter voltado o impedimento bizarro que a bandeira marcou.

Mas o Heber ficou em segundo plano. Em primeiro plano…

Ver o post original 528 mais palavras

Deixe um comentário

